terça-feira, 3 de setembro de 2013

Maleitas

Quando fui para a Universidade pela primeira vez, faz agora 4 anos, tinha sido submetida a duas cirurgias durante o Verão. Cheguei à faculdade e causei logo boa impressão: parecia uma grávida de 25 meses e a minha locomoção estava gravemente diminuída. Para além disso, andava de calças de fato-de-treino altamente inestéticas, o que foi fantástico para a minha reputação.

Quando mudei de curso e de faculdade, pensei "Desta vez não vou fazer figura de ursa e vou causar a melhor impressão possível". Uma semana antes de começarem as aulas parti um dedo do pé. Fui para o monte de muletas e com um dedo com uma tala, transpirando beleza por todo o lado, logicamente. Uma vez que era muito difícil subir e descer o monte com tais adereços, no segundo dia livrei-me das muletas, então andei um mês a mancar e a cambalear, o que, como é óbvio, me tornou a miúda mais fixe da faculdade. Todos queriam a companhia da croma manca com uma batata no pé. Ou não.

Hoje pensei que tinha deslocado um ombro na natação quando um senhor, em contramão e com um péssimo sentido de orientação, quase me arrancou um braço.

Senhores das maleitas, se é que existem, POR FAVOR deixem-me começar este ano lectivo em paz!

Muito agradecida.

2 comentários:

  1. Não tens já lesões suficientes para pedir estatuto de deficiente? Olha que tem as suas regalias ahahahah

    ResponderEliminar