domingo, 4 de agosto de 2013

Balanço do primeiro ano

Primeiro ano de Medicina: Concluído;

Cadeiras deixadas para trás: 0 a.k.a ZERO a.k.a "Sou mesmo inteligente";

Cadeira preferida: Sistema Locomotor (ou Anatomia do Sistema Musculo-Esquelético);

Cadeira preterida: Sistema Nervoso (o que só reafirma a minha convicção de que nunca irei para Neurologia, Neurocirurgia e afins. Nunca serei a Dra. McDreamy e tenho muito orgulho disso. Não obstante, aprendi coisas muito giras);

Horas desperdiçadas: Muitas, impossíveis de contabilizar;

Horas passadas a estudar: Infinitas ao cubo;

Professor/a preferido/a: O de Biofísica (já não me lembro do nome do senhor, mas era espectacular)

Professor/a preterido/a: O de Estatística *incluir simulação de vómito*

Professor/a mais giro/a: Nenhum

Professor/a mais feio/a: Para minha segurança, é melhor não comentar. Mas se tivesse que escolher, decididamente o de Estatística. Tudo nele é feio. Até eu fico feia na presença dele. (Agora mais a sério, talvez o de Anatomia. O senhor é um amor, mas é feio que dói).

Amizades criadas: Algumas para a vida :) ;

Inimigos criados: O professor de Estatística;

Noites + Saídas: Poucas, mas boas;

Avaliação das Noites + Saídas: Hepaticamente Destructivas;

Avaliação do monte, de 0 a 10: 6,5 (está fraquinho, esperemos que para o ano melhore);

Vontade de voltar em Setembro: -20;

Vontade de aprender coisas giras em Setembro: +20;

Vontade de vos contar estas coisas: +50.



Sem comentários:

Enviar um comentário