quarta-feira, 20 de março de 2013

Semana Académica

A Associação Académica cá do monte resolveu marcar a Semana Académica (vulgo Queima) para esta semana, o que coincide, como já repararam, com a semana de exames finais de Medicina. 

Como forma de protesto, os estudantes de Medicina resolveram vestir-se de negro (eu não, primeiro porque não trouxe roupa preta, segundo porque está muito calor e eu não sou masoquista). Na vinda para casa depois do exame deparei-me com capas negras estendidas à janela e várias mensagens de protesto, entre as quais uma, a que mais achei piada, que dizia "Xiu! Aqui estuda-se. PS: Obrigada colegas."

A festança começa hoje, precisamente num pavilhão que é na rua onde moram 90% dos estudantes de Medicina, eu incluída. Vai ser bonito.

Quanto a mim, já fui ali ao Continente comprar tampões para os ouvidos. Dizem que até nem se ouve muito, mas sempre é melhor prevenir do que remediar. Neste momento estou com um aspecto muito engraçado, com duas bolas verde e rosa fluorescentes a sair das orelhas. Era quem me visse assim.

Agora vou preparar-me para a derradeira prova: Anatomia!

Na sexta há FIESTA!

2 comentários:

  1. Diverte-te muito!!!
    Envia depois um email com a tua disponibilidade para um possível jantar da blogosfera, não te esqueças.
    Beijinho***

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me esquecerei! Assim que chegar a casa no fim-de-semana trato disso :)

      Beijinhos

      Eliminar