quarta-feira, 13 de março de 2013

Parte do clube

Eu sei que este blogue não é para estas coisas, mas toda a gente fala sobre isso, e portanto parece-me lógico que eu, eloquente e fluente escritora deste blogue, um dia o supra sumo dos blogues, também me pronuncie sobre o assunto, sentindo-me, assim, cada vez mais parte da blogosfera.

HABEMUS PAPAM!

E com duas curiosidades: o novo Papa tem só um pulmão (mas não se deixem enganar pelo aspecto franzino do senhor porque o faltoso pulmão nunca o impediu de viver a sua vida normalmente e, portanto, não há-de ser agora que o impedirá) e é cientista (mais propriamente químico, mas vai quase dar ao mesmo. É dos meus carago!).

E era só isto. Hoje vou dormir mais descansada, sabendo que faço parte do super clube de bloggers que falou do Papa Francisco I, carinhosamente apelidado de "Chicco" por essa Internet fora.

E agora... Habemus anatomia!

Sem comentários:

Enviar um comentário